Fiat, Volkswagen e Xerox.

É meu grande amigo “Sr. Mal”, esse seu post retrata bem o lado cretino de agências que chupam idéias e não tem a cara de pau em práticar essas atitudes tão malditas.

Quando é utilizado como referência para melhoria de idéia tudo bem. Quando não, acontece isso. A peça que foi tão xerocada que a foto tem uma péssima iluminação, não tem título e a marca não obedece qualquer alinhamento.

Veja o link da referência

Anúncios

One Response to Fiat, Volkswagen e Xerox.

  1. Jorge Brivilati disse:

    O comentario a respeito da peça da VW não foi feliz.
    Este anuncio não foi veiculado assim. E sim. ele tem um titulo. E de sã consciencia ninguem faria um anuncio como o q vc descreveu. Não foi uma birô qualquer que fez… 😉 Lembra disso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: