Kuat com “k”

Após encher a cara de cerveja e ver o Fluminense perder na final para o LDU gostaria de iniciar os meus reais post falando sobre Guaraná.

A nova embalagem criada para a Kuat ficou muito boa e bem elaborada. Tudo bem que praticamente sumiram com a palavra Guaraná da embalagem (e daí?), mas quem é que não conhece o Kuat como guaraná? A “limpa” que feita na embalagem ficou perfeita, retirando as minúsculas letras, palavras e outras bobagens que 99,9% dos consumidores não liam, deixaram a nova embalagem muito clássica (linha que a Coca-Cola está seguindo).

Muitas vezes para se elevar um produto ou uma marca todos sabem que uma mudança radical pode funcionar. Se não me engano esse foi o propósito da Kuat. A cor de “ouro” chama a atenção, disperta curiosidade e se destaca nas prateleiras de supermercado.

 

Veja o link da referência

Anúncios

One Response to Kuat com “k”

  1. Gizmo disse:

    Não parece uma latinha de refrigerante e é a embalagem que mais se destaca na maior vitrine publicitária do varejo: a prateleira do super-mercado (tem hífen?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: