Apocalipse

É “Sr. Mal”, devo concordar em alguns pontos nesse seu post cretino, a internet vem acabando e destruindo com algumas atividades que os humanos praticavam (ver tv, ler revistas, malhar…). Hoje em dia a internet faz com que o usuário (qualquer pessoa) se expresse de qualquer forme sobre qualquer assunto.

Antigamente para você ver episódios de filmes, de seriados, revistas em quadrinhos você tinha que esperar chegar na banquinha de jornal que ficava 25 minutos de bicicleta da sua casa. Hoje não, você entra no YouTube e ver qualquer seriado, entra no myspace e ouve qualquer música, cria um blog/site e fala sobre oque quiser… Tá, tudo bem que tem seus pontos “negativos” mas também tem suas qualidades e pontos positivos. Não é preciso mais sair de casa para fazer compras do mês, comprar qualquer produto ou até mesmo ver as putarias (Não é  mesmo Sr. Mal?) e ler bobeiras em qualquer lugar nessa grande internet.

A internet foi um avanço grande para a publicidade, abriu novas àreas e deu início a novas tendências, mas talvez estamos usando ela de forma incorreta.

Veja o link da referência

Anúncios

One Response to Apocalipse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: